17 de out. de 2012

How I wish...

We're just two lost souls swimming in a fish bowl...

Hoje ia um maluco, daqueles habituais no Cacilheiro para Lisboa, a cantar este hit dos Pink Floyd alto. Tartamudeava as palavras para ele, numa conversão desajeitada entre o inglês que não domina e o muito que deve ter ouvido, repetidamente, esta canção. Depois de tanto tempo dá na rádio e está a chover. Está a chover e ela traz-me memórias.

Se penso em ti? Só pelo mal. Se tenho saudades tuas? Não. Já não és tu. Se voltasse atrás, nunca me teria deixado prender... Só precisava de ter visto um bocadinho melhor. Mas houve qualquer coisa.... desprendida dos sentimentos, houve qualquer coisa. Houve a certeza que eu tinha, e que não voltarei a ter, de que duas pessoas foram feitas uma para a outra. E houve o mundo e a vida, caprichosos, a separá-las definitivamente. Através de ti, daquilo que ainda acho que foi a tua cegueira, a tua teimosia. Porque teríamos sido invencíveis  juntos. Teríamos batalhado pelo bem, pelo que é genuíno e nobre e justo. Poderíamos ter tornado um pedacinho do mundo num sítio melhor.

E agora?
A vida está vazia para mim. Não te quero, mas eras tu.
Eras tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário