16 de nov. de 2010

aniversário da avó

há dois minutos atrás:

Cláudia: Célia, dia 26 calha a quê?
Eu: Ora bem... a avó faz anos dia 26, por isso é uma sexta.
Cláudia: Ai (deita as mãos à testa) tinha prometido a mim mesma que não me esquecia disso!
Eu: Já te esqueceste.
Cláudia: O que é que lhe havemos de dar? Já sei! Porque não uma placa? Mas é capaz de ser caro...
Rio e volto-me para a Ana: Estás a ouvir isto, Ana?
Ana: Estou, e já sei! Porque é que não lhe damos uns dentes que se pareçam com uma placa?
Eu: E porque não uma placa que se pareça com dentes?
Ana: É que se fossem dentes depois tínhamos que por cola na boca...

Ou seja: ela está preocupada com a durabilidade dos dentes que pretende oferecer à avó. O melhor é fazerem um desenho... meus amores.


há cinco horas atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário